28/04/2023 às 16h05min - Atualizada em 29/04/2023 às 00h00min

PINHØTI, vocalista da FUN7, firma parceria com a Hypp Records e lança "Ô Mina" em carreira solo

Artista celebra o lançamento da sua segunda música ao lado da gravadora liderada por Le Dib, vencedor do Grammy Amplifier

SALA DA NOTÍCIA Viviane Duranti

Nesta sexta-feira (28), o vocalista PINHØTI, conhecido por seu trabalho na banda FUN7, lança sua nova música "Ô Mina" em carreira solo, disponível nos principais streamings de música (SpotifyDeezer e Apple Music). O artista firmou parceria com a gravadora Hypp Records, liderada por Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier e que já conta com Disco de Platina na carreira. A Hypp trabalha com artistas selecionados e oferece produções de alta qualidade para o mercado fonográfico.

"Ô Mina" é o segundo lançamento solo de PINHØTI, sucedendo o sucesso de "novela das 18h", que já ocupa o 9º lugar na playlist "100% POP", com mais de 15 mil ouvintes mensais. O clipe musical no Youtube também está próximo de alcançar a marca de 14 mil visualizações.

"Sendo um início de carreira solo, a primeira música do PINHØTI atingiu uma marca acima do que estávamos esperando. Foram quase 500 reproduções por dia no Youtube", afirma Le Dib. 

O artista está muito entusiasmado com sua nova carreira e a parceria com a Hypp Records, tendo mais de 25 lançamentos programados para o futuro próximo. Com a distribuição global de sua música pela ONErpm, PINHØTI está pronto para atingir um público ainda maior e oferecer o melhor de sua arte aos fãs da música.

Segundo o relatório anual do IFPI, entidade que representa a indústria fonográfica mundial, em 2022, o mercado fonográfico brasilero arrecadou 2,5 bilhões de reais, apresentando um crescimento de 15% em relação ao ano de 2021, ocupando, atualmente, o 9º lugar mundial na indústria de música. 

"A música sempre foi a minha paixão e o mercado fonográfico tem apresentando um amplo crescimento nos últimos anos. Espero que 'Ô Mina' também atinja novos ouvintes e transmita a energia e a emoção que eu coloquei em cada nota e palavra da música", comenta o cantor. 

Não perca a oportunidade de conhecer o trabalho do PINHØTI em sua nova jornada musical solo. Acesse o site e redes sociais da Hypp Records para ficar por dentro de todas as novidades da gravadora e seus artistas selecionados. 

Sobre a Hypp Records

Hypp Records é uma gravadora com formato boutique que trabalha com artistas selecionados e oferece produções de alta qualidade para o mercado fonográfico. A gravadora é formada pelos sócios Le Dib, ganhador do Grammy Amplifier, e Guigo, engenheiro de produção. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp