25/07/2019 às 15h43min - Atualizada em 25/07/2019 às 15h43min

Confronto com a PM termina com drogas apreendidas e suspeito preso

A ação ocorreu após policiais receberem informações de que uma carga com drogas chegaria do Rio de Janeiro em uma propriedade privada

Redação
Divulgação / PM
Policiais Militares apreenderam grande quantidade de material entorpecente na madrugada desta quinta-feira (25), na Rua José Ferreira Leite, em Itaperuna, Noroeste Fluminense.

Segundo a PM, a ação ocorreu após policiais receberem informações de que uma carga com drogas chegaria do Rio de Janeiro em uma propriedade privada, que pertence ao chege do tráfico do Morro do Castelo.

A Polícia informou que montou um ponto de observação e por volta das 05h avistou um carro, modelo VW Gol branco, chegando ao local e direcionando o veículo ao final da rua que dá acesso a um trilho. De acordo com a corporação, quatro homens se aproximaram do carro para receberem a droga. Os militares deram ordem de parada aos suspeitos, que não obedeceram e fugiram. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido. 

Um dos suspeitos foi localizado e abordado em um veículo. Com o jovem nada foi encontrado, mas durante revista no interior do carro, policiais encontraram 4.141 pinos de cocaína, 1.427 buchas e quatro tabletes de maconha e um celular.

O suspeito foi levado para a 143º Delegacia Legal de Itaperuna, onde o caso foi registrado.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp