25/07/2019 às 14h30min - Atualizada em 25/07/2019 às 14h30min

Prefeitura de Campos convoca aprovados em concurso do CCZ

O concurso tem validade de dois anos e ainda formação de cadastro reserva

Supcom
Arquivo / Supcom
Através da publicação em Diário Oficial nesta quinta-feira (25), a Prefeitura de Campos convocou os 100 aprovados no concurso público para o cargo de Agente de Combate às Endemias do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para efetivação da posse. O concurso tem validade de dois anos e ainda formação de cadastro reserva. 

Para efetivação, os novos profissionais devem comparecer à Secretaria Municipal de Gestão Pública, de acordo com o cronograma, portando a documentação exigida. As datas para cada candidato e documentos devem ser consultados no edital. Acesse AQUI o edital. 

"Anunciamos o concurso para Agente de Combate às Endemias em dezembro e agora chegamos à etapa de conclusão. Como determinou o Prefeito Rafael Diniz, buscamos convocá-los com maior rapidez possível, mas dentro do processo legal, para que logo possamos atender às necessidades da população, e também a expectativa dos aprovados que agora, efetivamente, são servidores e se capacitaram para essa aprovação", destacou o Secretário Municipal de Gestão, André Oliveira.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp