25/07/2019 às 14h20min - Atualizada em 25/07/2019 às 14h20min

Irmãos são presos por tentativa de homícidio contra empresário em Campos

A suspeita era casada com a vítima e segundo a pm, ela estaria desviando dinheiro da loja do marido para o irmão

Redação
Reprodução
Policiais Civis prenderam nesta quinta-feira (25), no Parque Guarus, um casal de irmãos suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio que aconteceu no dia 16 de fevereiro deste ano, no Parque Rosário, em Campos. Fátima era casada com o dono de uma loja de materiais de construções, e o irmão dela é o suspeito de ter atirado no empresário.

Segundo a Polícia Civil, a vítima se separou da mulher porque descobriu que ela estava desviando dinheiro da loja para o irmão dela.


A delegada adjunta Natália Patrão, da 134º Delegacia Legal do Centro (DP), concedeu uma coletiva de imprensa nesta quinta-feira (25), apresentando detalhes do crime.

Imagens de câmaras de segurança monstraram o momento em que um carro para ao lado do veículo em que o empresário estava. No primeiro disparo a arma falhou. Então, a vítima consegue sair do carro e correr. O autor do crime coloca a cabeça para fora do carro e atira novamente, atingindo a vítima nas costas. 

A Civil afirmou ainda que um terceiro suspeito de participação no crime está foragido.

Os suspeitos foram encaminhados para a Casa de Custódia e respondem por tentativa de homicídio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp