Um bebê de apenas 29 dias, foi vítima de maus-tratos ao ser arremessado contra a parede pela própria mãe, em Campos. A mãe da criança foi presa em flagrante por agentes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), no inicío da noite desta segunda-feira (24). O bebê deu entrada no Hospital Ferreira Machado com traumatismo craniano e lesões pelo corpo.
De acordo com informações da Polícia Civil, os avós da criança acionaram o Conselho Tutelar e registraram o caso na delegacia após presenciarem as agressões contra o bebê. O caso ocorreu durante uma discussão na residência da mãe da criança, no bairro da Tapera, nesta segunda-feira (24).
Ainda de acordo com informações da Polícia, a avó da criança disse na delegacia que a acusada, no momento das agressões, estaria alcoolizada.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM).
O Hospital Ferreira Machado informou através de nota que, ''A Fundação Municipal de Saúde (FMS) esclarece que o bebê de 29 dias está em observação, estável com sinais vitais normais e respirando sem auxilio de equipamentos. A criança está sendo acompanhada por uma equipe multidisciplinar formada por médicos de diversas especialidades no Hospital Ferreira Machado.''