23/04/2023 às 12h16min - Atualizada em 23/04/2023 às 12h16min

População marca presença no ''Desfile dos Foliões''

Jornal Aurora - Redação
PMCG
O Desfile dos Foliões repetiu, neste sábado (22), o sucesso de público registrado no feriado de Tiradentes (21). O “Desfile dos Foliões 2023” conta com total apoio da Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). Este ano, as agremiações contatam com o fomento da Concessionária Águas do Paraíba.

Assim como na noite anterior, o prefeito Wladimir Garotinho chegou à passarela do samba, na Avenida XV de Novembro, acompanhado da primeira-dama Tassiana Oliveira e, juntos, cumprimentaram o público nas arquibancadas, onde foliões de todas as idades dançavam e cantavam ao som dos bois e escolas. 

O prefeito elogiou a organização dos bois-pintadinhos e agremiações e falou da expectativa para o desfile das escolas do Grupo Especial, que começou com a Onça do Samba.

"Estou muito feliz, está tudo muito bem organizado, as agremiações estão de parabéns. Estamos satisfeitos por atender as associações carnavalescas, que pediram que, esse ano, o desfile fosse realizado aqui, na XV de Novembro, e todos disseram estar gostando muito dos desfiles, da estrutura. A população está prestigiando o Desfile dos Foliões e todos estávamos aguardando por este momento, com o desfiles das escolas do grupo especial. Está tudo bonito demais" comentou o prefeito que posou para fotos com o público das arquibancadas e fez silfies  com várias crianças, assistindo o espetáculo da avenida do samba.

A dona de casa Laudelina dos Santos levou a filha, Ana Julia, de 8 anos, para brincar na folia. “Sempre gostei do carnaval de Campos e este ano não poderia ficar de fora. Está tudo muito organizado e bonito de ver que ainda temos carnaval na nossa cidade”, disse.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp