24/07/2019 às 15h19min - Atualizada em 24/07/2019 às 15h19min

8º Batalhão da Polícia MIilitar de Campos recebe novo comandante

Após seis meses no cargo, o Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, irá assumir o comando do 25º BPM de Cabo Frio

Redação
Supcom
Durante uma solenidade na manhã desta quarta-feira (24), o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) em Campos, recebeu o novo comandante na unidade. O tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro Barbosa era do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA), em Volta Redonda, no Sul Fluminense, e assume a função em substituição ao Coronel Rodrigo Ibiapina Chiaradia, que irá assumir o comando do 25º BPM de Cabo Frio.

Nas redes sociais do 8°BPM, o novo comandante recebeu as boas-vindas.

O bom dia de hoje é um desejo de boas-vindas ao nosso novo comandante, o Ten Cel Henrique. Que o nosso novo comandante tenha uma passagem de muito sucesso. O 8º BPM o recebe de braços abertos, diz a publicação.

Durante a solenidade, o comandante do 6º CPA, Marco Aurélio Vollmer, agradeceu pelo trabalho realizado e empenhado do comandante Rodrigo Ibiapina e desejou sucesso a nova caminhada ao Luiz Henrique Barbosa. 

Estiveram presentes na cerimônia autoridades militares e civis, os delegados da 134º DP, Bruno Cleuder, e da 146º DP, Pedro Emílio. Além, do prefeito Rafael Diniz, alguns secretários e vereadores.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp