20/04/2023 às 14h27min - Atualizada em 22/04/2023 às 00h00min

Encontro de Festivais de Música de Rezo, confirma união pelo movimento dos rezadores no Brasil. Salve Aya e Rezo Rio!

O Festival Aya de Música marcou presença, mostrando que o movimento do Rezo só cresce e se fortalece, e contou com a presença de parte de sua equipe, como Guto do Mato, Emerson Mush, Fada Cósmica e Camillo Jose Anguita, que saíram de Alto Paraíso de Goiás exclusivamente para o evento.

SALA DA NOTÍCIA Imprensa
Luzia Moraes, Paula Mendes e Guto do Mato



Os Festivais de Música de Rezo tem se movimentado nos últimos anos no Brasil e no exterior, e a mais recente edição do Festival Rezo Rio, que aconteceu durante o Feriado de Páscoa, no Rio de Janeiro, recebeu rezadores de todas as partes do planeta, foram mais de cinquenta apresentações, além de uma variedade enorme de terapias e vivências holísticas. 

O Festival Aya de Música marcou presença lindamente, mostrando que o movimento do Rezo só cresce e se fortalece, contando com a presença de parte de sua equipe, como Guto do Mato, Emerson Mush, Fada Cósmica e Camillo Jose Anguita, que saíram de Alto Paraíso de Goiás exclusivamente para o evento.

O Rezo Rio havia visitado o Aya em sua edição do ano passado e gostou tanto do que viu, que fecharam a parceria e convidou algumas das atrações como a Fada Cósmica e Radha Das. 

Uma presença relevante foi da jornalista e produtora cultural baiana Luzia Moraes que está assinando a assessoria de comunicação dos dois Festivais e já se prepara para o Aya 2023 que vai acontecer de 22 a 26 de julho na Chapada dos Veadeiros. 

Na foto Luzia Moraes com Guto do Mato do Festival Aya de Música Medicina e Paula Mendes que faz parte da equipe de produção do Rezo Rio.

Maiores informações no Instagram: @ayamusicamedicina
@rezo_rio
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp