23/07/2019 às 16h42min - Atualizada em 24/07/2019 às 08h24min

Startups brasileiras: país já soma mais de 10 mil empresas do setor

Com olhar revolucionário, startup gaúcha automatiza a relação entre imobiliárias tradicionais e clientes no processo de locação

DINO
http://www.sohtec.com.br 

As startups revolucionaram a maneira de fazer negócio. Com ideias inovadoras executadas com times enxutos, o novo modelo de empresa tem cada dia mais destaque no país. Segundo levantamento realizado pela Abstartups, Associação Brasileira de Startups, hoje, o mercado brasileiro já conta com mais de 10 mil corporações do segmento. 

As soluções desenvolvidas pelas startups estão sempre rodeadas de tecnologia e disrupção, revolucionando a maneira antiga de realizar algo: com mentes brilhantes e, muitas vezes, aportes de investidores anjos, as startups conseguem reunir tudo o que é preciso para um negócio decolar. 

Ideias facilitadoras

Para Eduardo Barcellos, CEO da Sohtec, plataforma que permite imobiliárias tradicionais oferecer uma experiência de locação 100% online, trazer uma nova maneira de realizar algo que ainda é feito de maneira manual é recompensador. “Ao proporcionar que o cliente possa interagir com a imobiliária, agendar uma visita, fazer propostas e assinar o contrato de locação de forma eletrônica, conseguimos reduzir o tempo levado em todo tramite em até 40%”, comenta Eduardo.

Com o mercado imobiliário aquecido, oferecer uma forma de locação segura, rápida e complementar ao sistema de gestão atual da imobiliária é, sem dúvidas, um ponto de partida para conquistar clientes. “Nossa interface permite que as imobiliárias levem menos tempo encantando o cliente, pois o mesmo, através do site da própria imobiliária, ou dos portais imobiliários, terá acesso a todos os imóveis disponíveis para locação, com isso adaptamos a imobiliária às tendências do mercado através da automação e digitalização de processos", diz Miguel, cofundador e COO da Sohtec.

Apoio de quem entende do assunto

Comandada pelos sócios Eduardo Barcellos, Miguel Winiemko, Filipe Calleya e Leandro Fonseca, a Sohtec recentemente recebeu um aporte de dois investidores. Um deles é Bruno Nardon, sócio-fundador das empresas Gestão 4.0, Rappi Brasil e Kanui. Com capacidade de adaptação às imobiliárias, a plataforma da Sohtec é capaz de fornecer, por meio de sua plataforma, apoio para realização de todos os processos burocráticos - tudo isso com atendimento personalizado. 

Além disso, a plataforma também identifica contatos com potencial de locação, gerencia leads e traz segurança e facilidade por meio da assinatura eletrônica. Saiba mais: www.sohtec.com.br 



Website: http://www.sohtec.com.br 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp