20/04/2023 às 21h16min - Atualizada em 20/04/2023 às 21h16min

Serviços de urgência e emergência funcionam neste feriado de Tiradentes

Secretaria de Saúde manterá também a aplicação das vacinas, exclusivamente, na UPH da Saldanha Marinho e Clínica da Criança

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), manterá todas as unidades de urgência e emergência funcionando normalmente nesta sexta-feira (21) – feriado de Tiradentes. Os demais serviços retornarão com os atendimentos na próxima segunda-feira (24).

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não vão funcionar durante o feriado. Estarão abertas as Unidades Pré-Hospitalares (UPHs) 24h, assim como o Hemocentro Regional de Campos, que funciona todos os dias, por livre demanda, no Hospital Ferreira Machado (HFM), inclusive, nos finais de semana e feriados, das 7h às 18h.

O município conta com cinco UPHs que funcionam 24h. São elas: Ururaí, Travessão, Santo Eduardo, Saldanha Marinho e Farol de São Tomé. Também estarão funcionando normalmente o Hospital Geral de Guarus (HGG), o Ferreira Machado e o Hospital São José (HSJ), além da Clínica da Criança, antigo PU de Guarus.

Durante o feriado, a Secretaria de Saúde manterá a aplicação das vacinas contra a Covid-19, gripe e de rotina, exclusivamente, na UPH da Saldanha Marinho e Clínica da Criança.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp