18/04/2023 às 21h58min - Atualizada em 18/04/2023 às 21h58min

​Vereador Igor Pereira rebate ofensas do prefeito Wladmir Garotinho: Você é um covarde!

E Marquinho Bacellar toma o partido de Igor e dispara: O que o prefeito fez no Farol de São Tomé, foi o papel de um menino frouxo, mimado e covarde!

Vanessa Nascimento
Foto: Reprodução internet
Vereadores disparam ofensas ao prefeito de Campos, Wladmir Garotinho, durante a sessão desta terça-feira (18) na Câmara Municipal de Vereadores. Igor Pereira (SD) da oposição rebateu às criticas feitas pelo prefeito Wladmir Garotinho, durante um evento no distrito de Farol de São Tomé, onde o prefeito teria ofendido a ele e também e seus familiares.
 
De acordo com o vereador, Wladmir Garotinho teria o acusado de atrapalhar o lançamento das obras que tem apoio do Governo do Estado e ainda, xingado a ele e sua família.
- O Wladmir é um covarde e não cumpre o que fala. Ele não é homem, é um frouxo, que morre de medo do Rodrigo Bacellar. Você passa por cima de tudo pelo poder e quando precisa, vai a casa das pessoas, abraça, beija. – Disparou Igor dizendo que Wladmir seria um mentiroso e covarde, pois ele não está impedindo as obras. “Ele se esconde nas asas do pai e da mãe. Propaga o mal e se faz de anjo. Atropela as pessoas e suga a alma das pessoas”, completou.
 
Por sua vez, o vereador e também presidente do legislativo, Marquinho Bacellar foi a tribuna e também disparou várias críticas ao prefeito.
 
- O que o prefeito fez no Farol, foi o papel de um menino frouxo, mimado e covarde! O que esperar de você, quando tomou uma ferroada de Rodrigo (Bacellar), colocou o rabo entre as pernas. Estamos num acordo de pacificação, mas se você está numa pacificação, você tem que pensar duas vezes antes de falar e quando vai falar na família do outro. Porque quando cutucaram a sua, você até chorou, fez um drama danado. – Questionou Marquinho, se referindo ao dia em que ele falou da ex-prefeita Rosinha Garotinho, que foi presa por corrupção, então Wladmir estaria se vingando nos vereadores da oposição.
 
- Você vem com uma pesquisa fraudulenta, pra dizer que está bem na rua, que está bem na fita. Está convidado a vir aqui nessa casa (Câmara Municipal), para debater com os vereadores da oposição e dizer, o que os vereadores fizeram de errado. Lembra que você está num acordo de pacificação e se  quiser continuar bem, mas se não quiser, não estou nem aí. E se você continuar falando o que quer, o pau vai quebrar aqui. E o fio de nylon de esta prestes a estourar. – Esbravejou Marquinho Bacellar e alfinetou: “E quando você apanhar, não vai ao Rio de Janeiro pedir penico não. E vamos ver se a corrupção é que vem da sua família há muito tempo, ou é desse grupo de vereadores”, finalizou.
 
Logo após as críticas, os vereadores da base foram embora deixando a sessão, sem ninguém se manifestar. 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp