13/04/2023 às 13h52min - Atualizada em 13/04/2023 às 13h52min

Cidennf lança edital para credenciamento de empresas especializadas em cuidados a pessoas com deficiência

O credenciamento começou no dia 30 de março e continua aberto. As empresas credenciadas vão compor o banco de prestadores de serviços do Cidennf, abrangendo 18 municípios.

Jornal Aurora - Redação
G1
O Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento do Norte e Noroeste Fluminense (Cidennf) lançou o edital de chamamento público nº 002/2023 no fim de março e segue recebendo cadastro para credenciar empresas especializadas em serviços de cuidados à pessoa com deficiência, incluindo reabilitação física e intelectual.

O credenciamento começou no dia 30 de março e tem o objetivo de contratar empresas especializadas no serviço de fisioterapeuta neuro-psicomotricista; fonoaudiólogo; musicoterapeuta; neuropediatra; neuropsicólogo; nutricionista; psicólogo; psicopedagogo; terapeuta ocupacional; entre outras terapias especializadas.

As empresas credenciadas vão compor o banco de prestadores de serviços do Cidennf e atuarão nos municípios que fazem parte do consórcio. O credenciamento terá a vigência de um ano, a contar da data da inscrição.

Os procedimentos para o credencimento estão disponíveis no edital, que pode ser conferido no site do Consórcio: cidennf.com.br.

A equipe multiprofissional irá realizar atendimentos ambulatoriais para apoio à diagnose e terapia.

Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência - RCPD

O Cidennf busca enfrentar as dificuldades de acesso e acolhimento dos pacientes portadores de deficiência física e/ou intelectual pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em 18 municípios que fazem parte do consórcio.

O serviço integrará os componentes da Rede de Cuidados à Pessoa com Deficiência em caráter complementar e será necessário articular fluxos com a atenção básica, atenção especializada em reabilitação física e intelectual e a atenção hospitalar de urgência e emergência.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp