12/04/2023 às 17h55min - Atualizada em 12/04/2023 às 17h55min

Teatro de Bolso comemora 55 anos com agenda de espetáculos

Nesta quinta-feira (13), data do aniversário, a atração será o espetáculo “A Aurora da Minha Vida”, com alunos do Curso Livre de Teatro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Celebrado nesta quinta-feira (13), o 55º aniversário do Teatro de Bolso (TB) Procópio Ferreira, equipamento administrado pela Prefeitura de Campos por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), será comemorado com uma agenda de espetáculos. Nesta quinta-feira, às 19h, a performance “O corpo de Shchrödinger”, com Gabriel Marício, será a primeira atração, seguida de uma coreografia do Projeto Dançarte e do espetáculo “A Aurora da Minha Vida”, do Curso Livre de Teatro, com entrada franca. No sábado (15) e no domingo (16), sempre às 20h, o espetáculo nacional “Prazer, Berg”, show de humor com Berg Bharusck, será a atração, com ingressos por R$ 20,00 e R$ 10,00 (AQUI).

“Com imensa alegria, celebramos mais um aniversário do Teatro de Bolso, casa do artista local, responsável pela consagração de diversas gerações de artistas de nossa Campos. Serão dias muito especiais, nos quais esperamos pelo público. No final de semana, vamos nos divertir com o stand-up de Berg Bharusck, influenciador com grande sucesso nas redes sociais”, anuncia a presidente da FCJOL, Auxiliadora Freitas.

A coordenadora artística do Teatro de Bolso, Neusinha da Hora, também comenta sobre a programação. “Chegamos ao 55º aniversário do TB, iniciando as comemorações com talentos da terra e encerrando com “Prazer, Berg”. Seguimos cumprindo a missão de manter acesa a chama da tradição de um equipamento tão importante para o movimento teatral do município”, enfatiza.

PRAZER, BERG – Comédia que mistura esquetes, personagens solo e stand-up comedy, “Prazer, Berg”, apresenta uma linguagem de identificação e interação com o público, quebrando a quarta parede, assim que as cortinas se abrem. O ator Berg Bharusck mostra toda sua versatilidade alternando as cenas entre personagens e “cara limpa”. O espetáculo começa apresentando o novo, mas famoso Fred Ricacio, personagem sucesso no Instagram, que abre o espetáculo, transformando a plateia em um divertido consultório. O espetáculo tem classificação 14 anos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp