10/04/2023 às 20h34min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h03min

Dani Mattos Trio apresenta show Influência do Jazz  

Espetáculo acontece no Quattrino, na badalada Rua Oscar Freire, nos Jardins. Repertório traz as semelhanças do jazz e da bossa-nova 

SALA DA NOTÍCIA Cristina Aguilera
http://danimattos.com.br/
Dani Mattos Trio no Terraço Itália. Foto Jaiel Prado.
No próximo dia 11 de abril, às 20h30, Dani Mattos Trio se apresenta no Quatrino, no Jardins, em São Paulo. No show Influência do Jazz, o trio traz músicas de Tom Jobim, Vinicius de Moraes, dos músicos e compositores norte americano Cole Porter e George Gershwin, entre outros.

A cantora, pesquisadora e regente Dani Mattos se apresenta com o pianista Iuri Salvagnini e o contrabaixista Maurício Biazzi. O trio já se apresentou nas principais casas de jazz de São Paulo, incluindo circuitos no Terraço Itália, Ruella (Jam), Drosophyla Bar, Madeleine, Pari Bar e até o tradicional Festival de Jazz de Ilha Bela (São Paulo).

No repertório clássicos do jazz e da bossa nova, entre elas: A Felicidade, Água de Beber, Só danço Samba, Estrada do Sol, Desafinado (Tom Jobim); Lamento no morro, Pra que chorar, Samba da Rosa (Vinicius de Moraes), Não Tem Solução(Dorival Caymmi); Cheek To Cheek(Billie Holiday), Blue Moon (Richard Rodgers e Lorenz Hart), All of me (John Legend); Fly Me To The Moon (Frank Sinatra), Stormy Weather (Etta James), entre outros.  
 
Serviço
Dani Mattos Trio
Data: 11 de abril, às 20h30
Local: Quattrino - Rua Oscar Freire, 506, Jardins, SP
Reservas: (11) 3068-0319 – 99716-1151
R$ 40,00 (couvert artístico)
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp