10/04/2023 às 15h16min - Atualizada em 11/04/2023 às 00h00min

Yuny Incorporadora marca presença na Feicon, que começa no dia 11, em São Paulo

Profissionais da incorporadora debatem em painéis sobre inovação aberta, inteligência artificial e novos métodos construtivos

SALA DA NOTÍCIA Mara Júlia Miranda dos Santos
A Yuny Incorporadora está presente na Feira de Engenharia Civil (Feicon) 2023, considerada referência para profissionais e negócios do mercado de construção civil e arquitetura, que será promovida entre 11 e 14 de abril, em São Paulo.

A empresa participará do evento em dois momentos, um no dia 12, às 14 horas, com Cleber Pereira, Head de Inovação da Yuny, no painel “Inovação Aberta e BIM”. O outro será no dia 13, às 16h30, com Maíra Baltrusch, Coordenadora de Projetos da empresa, no painel “O que mudou no conforto das construções no pós-pandemia".

No evento serão apresentados alguns cases da incorporadora, como o lançamento do 155 Jerônimo no metaverso e o desenvolvimento no BIM (modelagem de informação da construção), com foco na incorporação. “A Feicon é um dos principais eventos de negócios, relacionamentos e inspiração do setor. É uma ótima oportunidade para mostrarmos as inovações e as tecnologias que compreendem nossos empreendimentos ao público presente”, diz Maíra.

A Yuny Incorporadora lançou em 2022 o primeiro empreendimento imobiliário da cidade de São Paulo no metaverso. O 155 Jerônimo, que ganhou corpo no ambiente virtual, tem uma configuração de alto padrão e está em construção no bairro do Itaim Bibi. Os avatares, usuários do metaverso, circulam pelas áreas comuns dos apartamentos e têm acesso à vista das janelas, o que permite ter uma compreensão melhor dos detalhes do empreendimento. “Nossos lançamentos, projetados em BIM, facilitaram a inclusão do 155 Jerônimo na realidade imersiva, e esse é um case interessante para a Feicon”, destaca Cleber.

A Feicon será realizada de 11 a 14 de abril, no pavilhão de exposições São Paulo Expo, na Rodovia dos Imigrantes, km 1,5, Vila Água Funda – São Paulo, SP. Mais informações no site do evento.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp