04/04/2023 às 08h21min - Atualizada em 04/04/2023 às 08h21min

Semana Santa com a Tradicional Feira do Pescado de quarta a Sexta-feira da Paixão

Serão 13 barracas e uma praça de alimentação funcionando das 7h às 13h e, no Jardim do Liceu, a Feira da Agricultura Familiar e do Pescado vai funcionar, no mesmo horário, na sexta e no Sábado de Aleluia

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Tradição nas comemorações da Semana Santa, o peixe é indispensável no cardápio da maioria das famílias. Pensando nisso, a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca irá promover, de quarta (5) à Sexta-feira da Paixão (7), a tradicional Feira do Pescado de Campos. As vendas irão acontecer das 7h às 13h, na rua Antônio Alves Cordeiro, mais conhecida como Rua das Palmeiras.

“A gente vai aproveitar a Semana Santa para realizar, durante três dias, a nossa Feira do Pescado, que é uma tradição de Campos. Teremos um grande número de barracas, com diferentes espécies e peixes e também crustáceos; o Caminhão do Pescado vai estar no local e o consumidor, ainda, poderá degustar um peixinho frito e salgados preparados na hora, na Praça de Alimentação. Este ano, por conta da Semana Santa, também teremos a Feira da Agricultura Familiar e do Pescado funcionando no Jardim do Liceu”, comenta o secretário de Agricultura, Almy Júnior.

RUA DAS PALMEIRAS - Serão 13 bancas com venda de peixes de água doce e salgada, de variados tipos: traíra, tilápia, cação, tainha, dourado, curvina, curimatá, pargo e badejo, além de crustáceos como camarão e lagosta, entre outros. Na Praça de Alimentação, também serão servidos pratos como peixe frito, bolinho e quibe de peixe.

JARDIM DO LICEU - Os interessados em adquirir alimentos para o final de semana também poderão conferir as ofertas no ponto de comercialização na Feira da Agricultura Familiar e do Pescado, no Jardim do Liceu, do feriado de Sexta-feira da Paixão (7) e no Sábado de Aleluia (8), das 7h às 13h. A venda de pescados também será reforçada nessa feira. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp