31/03/2023 às 18h07min - Atualizada em 01/04/2023 às 00h03min
Ultrafarma lança campanha com Dedé Santana
Filme fala sobre a inclusão do nome da empresa na estação Saúde do Metrô
SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
divulgação Há 22 anos, nascia a primeira loja da Ultrafarma na Av. Jabaquara, em São Paulo. Em pouco tempo o ponto físico já era totalmente associado à estação de Metrô que fica há menos de 100 metros: Saúde. Até que no início de 2022, a marca finalmente gravou seu nome na estação, que foi rebatizada para Saúde Ultrafarma. Para contar essa conquista a todos os paulistanos, a Ultrafarma chamou Dedé Santana para gravar o filme de 30 segundos que passa a ser veiculado hoje (31) nas emissoras da capital: “É uma grande satisfação estar num projeto da Ultrafarma, tenho enorme admiração pelo meu amigo Sidney Oliveira. A conquista em ter o nome da empresa junto com o da estação é mais que merecida”, declara o ex-Trapalhão. No vídeo, Dedé conta que, mais que a inclusão do nome, esse é um projeto para apoiar o transporte público da cidade, melhorar a qualidade de vida da população e continuar investindo na “Saúde”. A estação Saúde da linha 1-Azul, uma das primeiras a serem cogitadas para a concessão pelo Metrô, é a segunda parada a exibir os ‘naming rights’. Placas e toda comunicação visual ganhou a marca “Ultrafarma” associada ao nome da estação, além de ser citada nas mensagens sonoras dos trens e estações, mapas da linha e da rede metroferroviária, site, mídias sociais e aplicativos da companhia. Assista: https://youtu.be/KoyFMwJCrDQ Ficha Técnica Título: Metrô Dedé Duração: 30 segundos Direção: Valdir Wilson Rodrigues Agência: Alternativa Propaganda e Publicidade Produtora: Perna’s Vídeo