16/07/2019 às 09h03min - Atualizada em 16/07/2019 às 09h03min

HGG abre marcação para 15 especialidades com 2,5 mil vagas para retorno

As consultas serão marcadas conforme o dia da especialidade

Supcom
Supcom
O setor de marcação de consultas do Hospital Geral de Guarus (HGG), vinculado à Fundação Municipal de Saúde (FMS), disponibilizou a partir desta segunda-feira (15), 2.500 vagas para marcação de 15 especialidades diferentes para o retorno a unidade. As consultas serão marcadas conforme o dia da especialidade. Entre as consultas oferecidas estão cardiologia, psiquiatria, proctologista, urologista, neurologista, geriatria, pediatria e outras sempre às 14h.     
 
Os dias de marcações para o retorno serão estendidos até o dia 13 de agosto. Nesta segunda e terça-feira as marcações são para urologista; quarta, quinta e sexta-feira para endocrinologia, ortopedia e cirurgias de cabeça, pescoço e plástica, respectivamente. O ambulatório do HGG funciona de segunda a sexta-feira. 
 
De acordo com o coordenador do ambulatório do HGG, Rafael Fernandes, os retornos das marcações são ofertados para os pacientes que já fizeram o primeiro atendimento no HGG. 
 
"Além das consultas com os especialistas, o HGG oferece também marcação de exames para pedidos internos. Para marcar o paciente tem que comparecer com um documento de identificação e o cartão do SUS", explicou Rafael.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp