28/03/2023 às 20h48min - Atualizada em 29/03/2023 às 00h00min

Casal nu que foi filmado vandalizando salão de beleza é identificado e deve responder por dano e ato obsceno, diz delegado

Casal caminha nu pelas ruas de Goiânia

SALA DA NOTÍCIA SAMARA MIRANDA DE PAIVA
https://www.salaodebelezaemgoiania.com/
O delegado relatou que os suspeitos foram responsáveis por vandalizar dois estabelecimentos, enquanto a Polícia Militar afirmou que eles estavam sob o efeito de substâncias ilícitas.

A Polícia Civil identificou o casal que foi flagrado caminhando nu pelas ruas de Goiânia e os convocou para depor. De acordo com o delegado Paulo Ribeiro, responsável pelo caso, eles serão acusados de ato obsceno em via pública e de vandalismo por terem causado danos em dois estabelecimentos no Setor Sul da cidade.

Até o momento, a defesa dos acusados não foi localizada, já que seus nomes não foram divulgados. O incidente ocorreu na manhã do último domingo (26) e a Polícia Militar informou que o casal estava sob influência de drogas. As câmeras de segurança registraram o momento em que eles quebraram a vidraça de um salão em goiânia e vandalizaram o local. Além disso, motoristas que passavam pelo local registraram em vídeo a cena do casal andando nus pela rua.

De acordo com o delegado, apesar de terem sido identificados, o casal ainda não se apresentou à delegacia para explicar suas ações. Eles foram intimados a comparecer para depor na terça-feira (28) ou quarta-feira (29). Além disso, a proprietária do salão de beleza que foi vandalizado também foi convocada para prestar depoimento à polícia.

Conforme informado pelo delegado Paulo Ribeiro, outro estabelecimento também foi vandalizado e o proprietário será convocado para prestar depoimento. Ele ressalta que todos os envolvidos serão ouvidos para apurar a responsabilidade do casal, e assim que concluídas as investigações, o inquérito policial será enviado ao Poder Judiciário para as providências cabíveis.

O delegado ressalta que, até o momento, não foram relatados objetos roubados pelos donos dos estabelecimentos vandalizados, portanto, os suspeitos não serão acusados de roubo. Segundo ele, de acordo com as informações divulgadas até o momento, os indivíduos serão responsabilizados pelos crimes de vandalismo e ato obsceno, devido à sua conduta de caminhar nus pelas ruas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp