28/03/2023 às 10h02min - Atualizada em 28/03/2023 às 10h02min

Dois trechos do mesmo sentido da Avenida 28 serão interditados nesta terça

Os motoristas devem ficar atentos com as alternativas de desvio de trânsito programadas pelo Instituto Municipal de Trânsito e Transporte

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Dois trechos da Avenida 28 de Março serão interditados nesta terça-feira para dá seguimento às obras de recuperação da via. As interdições ocorrerão no sentido Pecuária, entre a Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão) e a Rua Voluntários da Pátria, para aplicação de massa asfáltica, e entre a Rua Padre Romeu Pedruzzi e a Rua Marcílio Dias, para execução de serviço de fresagem.

Os motoristas devem ficar atentos ao desvio, tendo como Alternativa 1: Avenida José Alves de Azevedo (Beira Valão), Rua Alvarenga Filho e Avenida Pelinca (AZUL). Alternativa 2: Rua Barão de Miracema, Rua Dr. Siqueira, Avenida José Alves de Azevedo e Avenida Dr. Nilo Peçanha (VERDE). Acessos liberados na Avenida 28 de Março, entre a Rua Barão da Lagoa Dourada e Rua Voluntários da Pátria (VERMELHO).

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp