25/03/2023 às 10h18min - Atualizada em 25/03/2023 às 10h18min

Concluído novo asfalto na pista Av. 28 de Março trecho Centro-trevo da Penha

Execução dos serviços de fresagem (raspagem do antigo asfalto) e construção da nova camada é realizada pelo Estado, em parceria

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Foi concluído nesta sexta-feira (24) a obra do novo asfalto nas duas faixas da Avenida 28 de Março no trecho compreendido entre o Canal Campos-Macaé, no Centro, e o final da via, no trevo da Penha. O mesmo trecho, no sentido de direção inverso, já foi asfaltado e prossegue com o trabalho de fresagem entre o Canal Campos-Macaé e a Universidade Salgado de Oliveira (Universo).

Para evitar transtornos no trânsito, agentes do Grupamento Especial de Trânsito (Getran) da Guarda Civil Municipal estão no local. A obra é resultado de parceria entre a Prefeitura de Campos e o Governo do Estado, conforme parceria firmada entre o Prefeito Wladimir Garotinho e o Governador Cláudio Castro e integra o pacote de recapeamento asfáltico de 103 vias estratégicas para a mobilidade urbana nos bairros e também importantes para a ligação dos mesmos com a região do Centro.

O Secretário de Obras e Infraestrutura, Fábio Ribeiro, explica que a execução dos serviços de fresagem (raspagem do antigo asfalto) e construção da nova camada é realizada pelo Governo do Estado, conforme a parceria firmada entre a Prefeitura e o Estado, por meio da Secretaria de Obras e Infraestrutura de Campos e a Secretaria de Infraestrutura e Cidades do Estado.

“O levantamento das condições das vias e a consequente definição das prioridades e elaboração dos respectivos projetos executivos foram elaborados pelo corpo técnico da Secretaria de Planejamento Urbano e Mobilidade, da Secretaria de Obras e Infraestrutura e do IMTT (Instituto Municipal de Trânsito e Transportes) e as obras vem sendo executadas pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Cidades”, detalha Fábio Ribeiro.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp