24/03/2023 às 18h34min - Atualizada em 24/03/2023 às 18h34min

Boulevard Shopping abre exposição para comemorar aniversário de Campos

Em parceria com o Instituto Histórico e Geográfico de Campos dos Goytacazes, o Boulevard abre a exposição “As comemorações da Aclamação de D. Pedro I na Vila de São Salvador dos Campos dos Goitacazes” para comemorar o aniversário da cidade.

Jornal Aurora - Redação
Na temática do “Bicentenário da Independência do Brasil”, a mostra traz um panorama de como a Vila de São Salvador, hoje Cidade de Campos dos Goytacazes, RJ, festejou em outubro de 1822 a Aclamação do nosso primeiro imperador. O trabalho de pesquisa histórico-iconográfica é assinado por Genilson Soares, Graziela Escocard e Sylvia Paes. Coube ao artista visual, Rubens Matos do Couto, a realização das ilustrações, que foram colorizadas pela designer Larissa Saraiva. 

A mostra será aberta no dia 28 de março e faz parte do projeto Galeria Boulevard, que promove conhecimento através da memória e das belezas da nossa região. Para deixar a comemoração mais doce, será servido chuvisco, sobremesa típica da cidade.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp