22/03/2023 às 09h21min - Atualizada em 22/03/2023 às 09h21min

Violência em Guarus: Três homens foram mortos a tiros e outro foi baleado em difentes bairros da região; aulas foram suspensas nesta quarta-feira

Jornal Aurora - Redação

Mais uma noite de violência no subdistrito de Guarus assustou moradores nesta terça-feira (21), em Campos. Três homens foram mortos a tiros e um acabou baleado, em diferentes bairros da região. Com a onda de violência, duas escolas acabaram suspendendo as aulas nesta quarta-feira (22). As unidades Ciep Professora Carmem Sylvia Carneiro e a Escola Municipal Bragança Peçanha Ferreira, comunicaram a suspensão das aulas nas redes sociais, retornando com as atividades escolares na quinta-feira (23).

O primeiro homicídio da noite foi registrado na Travessa Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre. Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi morto a tiros e outro foi baleado na via pública. A vítima baleada foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado.

Já o segundo homicídio, foi registrado horas depois no Parque Presidente Vargas, um homem também foi executado em via pública. Moradores informaram que a vítima não seria do bairro.

Na madrugada desta quarta-feira (22), mais um homem foi executado a tiros, em Guarus. O crime aconteceu dentro de uma residência, onde criminosos armados executaram a vítima identificada como Wemerson da Silva Leal, de 25 anos.

Ainda não há informações sobre as autorias dos crimes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML e os crimes registrados na 146ª DP de Guarus.

No último final de semana foram registrados cinco homicídios no subdistrito, uma das vítimas foi um adolescente de apenas 16 anos.  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90