Mais uma noite de violência no subdistrito de Guarus assustou moradores nesta terça-feira (21), em Campos. Três homens foram mortos a tiros e um acabou baleado, em diferentes bairros da região. Com a onda de violência, duas escolas acabaram suspendendo as aulas nesta quarta-feira (22). As unidades Ciep Professora Carmem Sylvia Carneiro e a Escola Municipal Bragança Peçanha Ferreira, comunicaram a suspensão das aulas nas redes sociais, retornando com as atividades escolares na quinta-feira (23).
O primeiro homicídio da noite foi registrado na Travessa Murilo Peixoto, no Parque São Silvestre. Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi morto a tiros e outro foi baleado na via pública. A vítima baleada foi socorrida por populares para o Hospital Ferreira Machado.
Já o segundo homicídio, foi registrado horas depois no Parque Presidente Vargas, um homem também foi executado em via pública. Moradores informaram que a vítima não seria do bairro.
Na madrugada desta quarta-feira (22), mais um homem foi executado a tiros, em Guarus. O crime aconteceu dentro de uma residência, onde criminosos armados executaram a vítima identificada como Wemerson da Silva Leal, de 25 anos.
Ainda não há informações sobre as autorias dos crimes.
Os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML e os crimes registrados na 146ª DP de Guarus.
No último final de semana foram registrados cinco homicídios no subdistrito, uma das vítimas foi um adolescente de apenas 16 anos.