21/03/2023 às 09h42min - Atualizada em 21/03/2023 às 09h42min

Projeto "Social + Perto" chega a localidade de Santa Cruz nesta terça

Diversos serviços serão oferecidos à população da localidade e região entre 9h e 15h, na Escola Municipal Alva Doralice Ribeiro de Castro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A localidade de Santa Cruz vai receber nesta terça-feira (21) o Projeto "Social + Perto", da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Humano e Social. A população da localidade vai poder contar com serviços variados e importantes entre às 09h e 15h, na Escola Municipal Alva Doralice Ribeiro de Castro.

Entre os serviços oferecidos estão atualização e inclusão no Cadastro Único, aferição de pressão, teste de glicemia, atendimentos dos CRAS e do CREAS, informações sobre o Mãe Coruja, Bolsa Família e Cartão Goitacá, vacinação contra a Covid e Gripe, entre outros diversos serviços.

O "Social+Perto" está em sua 23ª edição, sendo a quarta deste ano. Ao todo, mais de 8 mil atendimentos já foram realizados pelo projeto que é idealizado e organizado pela SMDHS e que leva diversos serviços importantes e essenciais para a população que vive em localidades, distritos e bairros mais distantes da região central da cidade.

Assim como em outras edições, o "Social + Perto" de Santa Cruz acontecerá com a parceria de sucesso entre as Secretarias de Serviços Públicos, de Saúde e de Educação, Ciência e Tecnologia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp