12/07/2019 às 09h32min - Atualizada em 12/07/2019 às 09h32min

Encontrada morta e enterrada mulher que estava desaparecida em Pádua, Noroeste do Estado

Um homem que não teve o nome divulgado foi detido após confessar ter enterrado o corpo

Redação
Reprodução
Foi encontrado na noite desta quinta-feira (11) em Santo Antônio de Pádua, Noroeste do Estado, o corpo de Maria de Fátima de Azevedo, de 38 anos que estava desaparecida desde 23 de junho. Um homem que não teve o nome divulgado foi detido após confessar ter enterrado o corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi encontrado enterrado em uma cova rasa com aproximadamente 50 cm, com marcas de tiros e na casa do acusado próximo onde ela morava no bairro Divineia.

O acusado, após negociação de seu advogado com a Polícia, informou o local do corpo depois de confessar o ter enterrado, porém contou que não foi o autor dos disparos. Segundo ele, homens teriam passado em um carro atirando em frente a casa, e ele sendo atingido de raspão.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Itaperuna (IML) após ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O homem teve a prisão preventiva decretada, e será levado nesta sexta-feira (12), para o presídio Diomedes Vinhosa Muniz, também em Itaperuna. O caso seguirá sendo investigado pela 136ª Delegacia de Polícia Legal de Santo Antônio de Pádua.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp