16/03/2023 às 19h18min - Atualizada em 17/03/2023 às 00h03min

Seminário aborda a profissão do técnico industrial conectada à proteção da sociedade

Seminário aborda a profissão do técnico industrial conectada à proteção da sociedade

SALA DA NOTÍCIA CRT - 04
https://www.crt04.org.br/
CRT-04
O Conselho Regional de Técnicos Industriais da 4ª Região (CRT-04) realizará o Seminário "O Exercício Profissional Conectado à Proteção da Sociedade". O evento está agendado para o dia 17 de março, sexta-feira, das 8h às 18h, no auditório da Fetraconspar (Rua Francisco Torres, 427), em Curitiba-PR.  
 
O seminário é aberto a todos; a participação será gratuita, mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível. As doações serão encaminhadas a uma instituição de caridade.

As inscrições podem ser feitas no site: https://bit.ly/SeminarioCRT-04

Entre o público-alvo, estão técnicos industriais que já atuam no mercado de trabalho, estudantes de escolas técnicas, pessoas que desejam cursar alguma carreira técnica e interessados no tema em geral.

Dentre os temas abordados, estão a importância das Normas Técnicas (NR-1). Também haverá uma palestra específica sobre segurança tanto na Eletricidade, quanto na Construção Civil e em Sistemas Térmicos.

O presidente do CRT-04, Waldir A. Rosa, destaca a importância dos temas abordados, profundamente vinculados à segurança e às normas técnicas, o que garante a maior proteção da sociedade. De acordo com o presidente, “para crescermos no âmbito individual, como profissionais, e no âmbito coletivo, enquanto categoria, devemos estar sempre abertos ao aprendizado e à troca de experiências; por isso, um seminário como este é tão relevante.”
 
Por Assessoria de Comunicação do CRT-04 (Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4a. Região)

Contato: comunicacao@crt04.org.br
(48) 3030-8378
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp