14/03/2023 às 12h24min - Atualizada em 14/03/2023 às 12h24min

Caso Letycia: Buscas estão sendo realizadas no rio Ururaí para localizar arma e moto utilizadas no crime

Jornal Aurora - Redação
Na manhã desta terça-feira (14), equipes da 134ª Delegacia de Polícia e mergulhadores do Corpo de Bombeiros, iniciaram as buscas pela arma e motocicleta utilizadas no crime que matou Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de oito meses, no dia 2 de março, no Parque Aurora, em Campos. As buscas estão sendo realizadas no rio Ururaí.  

Nesta segunda-feira (13), a delegada Natália Patrão, titular da 134ª DP, destacou que o suposto mandante do crime, o companheiro da vítima, Diogo Viola de Nadai, empresário e professor do IFF, teria alterado sua rotina de trabalho na semana do crime, o que levanta suspeitas de que ele esteja tentando criar um álibi. As informações foram divulgadas nas redes sociais da delegacia.   

A delegada ainda informou que a polícia segue investigando o caso e que estão sendo realizadas diligências para esclarecer a participação de outras pessoas no crime. As motivações para o assassinato ainda não foram divulgadas, mas a polícia suspeita de uma possível disputa financeira entre Letycia e Diogo. A comunidade local está chocada com o ocorrido e espera que a justiça seja feita. As autoridades policiais continuam empenhadas em solucionar o caso e trazer respostas para a família das vítimas e a sociedade em geral.

Presos pelo crime

Ao todo, cinco pessoas foram presas: o homem que pilotava a moto, que confessou o crime; o homem que atirou contra Letycia, e ficou em silêncio no depoimento; o possível cpai do bebê e companheiro de Letycia, Diogo Viola Nadai, que seria o mandante do crime e se recusou a fazer teste de DNA; o dono da moto usada no crime e um quinto suspeito, que a polícia não especificou como teria sido a participação dele no caso.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp