11/03/2023 às 08h44min - Atualizada em 12/03/2023 às 00h04min

ANGEL22 une trap, pop e reggaeton no clipe “Olvidar”

Girl group latino faz seu primeiro lançamento em 2023

SALA DA NOTÍCIA Daniel Corrêa

Formado por integrantes de diversos países da América Latina, ANGEL22 se reinventa em “Olvidar”, seu novo e mais ousado single, escrito em parceria com Elena Rose. Trazendo um olhar pop para o Trap e para o Jersey Club, elas lançam a faixa com o clima das festas de rua com som automotivo.

“‘Olvidar’ é a música com a qual mostramos nosso lado mais maduro e sensual. Com a letra e o estilo da música, queremos que quem a ouvir esqueça os sentimentos ruins, afinal, ‘olvidar’ significa ‘esquecer’ e te convida a deixar aquela pessoa que te machucou para trás. Com ela, queremos te dizer que a única coisa que te importa, hoje, é se divertir e curtir a amizade, já que esta é uma nova fase onde você vai se colocar em primeiro lugar”, contam as artistas.

Elas são a brasileira Sofia Oliveira, a porto-riquenha Alondra Martinez, a cubana Wendii Sarmiento e a colombiana Laura Buitrago. No estilo musical, ANGEL22 faz um verdadeiro caldeirão sonoro e dançante, unindo diversos ritmos do continente todo, indo do Perreo, Reggaeton, até o Funk brasileiro.

Boa parte do público já conhece o grupo da TV, devido ao fenômeno que se tornou no X FACTOR UK: CELEBRITY. Após o programa, ANGEL22 ganhou ainda mais notoriedade. Hoje, já são mais de 7 milhões de seguidores no TikTok e mais de 3 milhões no Instagram - entre o grupo e suas integrantes. 

Os sucessos vieram na sequência: singles como “Gadejo” e “Free Hugs” deram um gostinho de sua sonoridade pop. O mais recente foi o hit “LALALA”, que já ganhou versão acústica e até um remix funk pensado especialmente para os fãs brasileiros, com assinatura de ninguém menos que Papatinho. O produtor deixou sua marca nos sucessos de Anitta, L7NNON, Luisa Sonza e muitos outros. No ano passado, elas também lançaram “Para Ti No”, um hino de autoafirmação. 

Seguindo sua ascensão meteórica, ANGEL22 trabalha atualmente com nomes consagrados, como o fenômeno do pop latino, Becky G, e produtores como Kuinvi, Spread Lof, Supa Dups, Edgar Barrera, Mazzarri, entre outros, provando que vieram para ficar.

“Olvidar” está disponível em todas as plataformas de música.



 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp