10/03/2023 às 14h45min - Atualizada em 11/03/2023 às 00h00min

Mês da Mulher AASP aborda o tema alimentação para o dia a dia

O webinar é gratuito e contará com a presença de nutricionistas que tratarão do assunto

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
www.aasp.org.br
Divulgação
A Associação dos advogados de São Paulo – (AASP) apresenta na próxima sexta 17/03, às 16h, o webinar gratuito com o tema “Alimentação para o dia a dia: conciliando a rotina corrida com a alimentação saudável”, com a nutricionista, Debora Lima formada pela UFRJ e especialista em saúde da família pela ENSP/Fiocruz e mestranda em educação em ciências e saúde pela UFRJ e Angela Corrêa Trentin, nutricionista comportamental, aprimorada em transtornos alimentares - Ambulin/HC-USP. A mediação será realizada por Helena Najjar Abdo, advogada e Conselheira da AASP.
Para mais informações, consultar a programação completa e inscrições acesse o site: https://mesdamulher.aasp.org.br/
AASP
Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp