09/03/2023 às 12h52min - Atualizada em 09/03/2023 às 12h52min

Caso Letycia: Criminosos acusados de matar grávida em Campos foram abordados pela PM horas antes do crime

Jornal Aurora - Redação
Na última quinta-feira (2), por volta das 18 horas, um patrulha da Polícia Militar suspeitou de um veículo, um volkswagen voyage branco, sem placa e em alta velocidade, na Estrada dos Ceramista, RJ - 238, em Campos. O veículo, que chegou a ser perseguido e interceptado pelos agentes, pertencia a mãe de um dos criminosos que executou a tiros Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, grávida de oito meses. 

Dayson dos Santos, de 21 anos, e Fabiano Conceição da Silva, de 20, chegaram a ser revistados, mas nada de ilegal foi encontrado, apenas o licenciamento do veículo que estava atrasado desde 2019. Um dos agentes chegou a fotografar os criminosos antes de serem liberados. Três horas depois, a dupla criminosa executou Letycia. Segundo a Polícia Civil, cada um teria recebido R$ 1.250 pelo crime. 

O mandante do crime, o professor de Química do Instituto Federal Fluminense (IFF), Diogo de Nadai está preso temporariamente desde segunda-feira (6), mas ainda nega qualquer envolvimento no crime. No pedido de prisão, a delegada Natália Patrão diz que ele foi o mandante da execução. A decisão foi baseada em depoimentos e no fato de o companheiro ter, no dia do crime, consultado na internet como apagar o histórico do celular. 

A delegada titular da 134ª Delegacia de Policia, Natália Patrão, confirmou que todos os envolvidos na morte de Letycia estão presos. São eles: mandante, interlocutor, proprietário da moto, condutor da moto e atirador. A divisão de tarefas de cada um também já está esclarecida. 

''Cada um contribuiu um pouco para uma divisão de tarefas para o sucesso da empreitada criminosa ao final. O motivo da execução só será desvendado no final das investigações.'' disse a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada Natália Patrão, não há mais ninguém a ser preso, todos os cumprimentos de mandados de prisão foram cumpridos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp