09/03/2023 às 12h21min - Atualizada em 09/03/2023 às 12h21min

ONG Amigos do Rim e Prefeitura realizam ação na Praça São Salvador

Ao lado da presidente da ONG, Greice Vasconcelos, a primeira-dama Tassiana Oliveira, que participa junto com a Universidade Estácio de Sá e o Laboratório Argeu de Oliveira

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Nesta quarta-feira (09), Dia Mundial do Rim, a Organização não Governamental (ONG) Amigos do Rim, em parceria com a Prefeitura de Campos, por meio da Secretaria de Saúde, promove ação na Praça São Salvador para marcar a data. A primeira-dama Tassiana Oliveira, ao lado da presidente da Ong, Greice Vasconcelos, participa junto, ainda, com Universidade Estácio de Sá e o Laboratório Argeu de Oliveira.

Durante a manhã e parte da tarde estão sendo feitas aferição de pressão arterial, teste de glicose e creatinina, além de atendimento com nutricionista. A ação busca conscientizar ainda mais a população sobre a importância do acompanhamento para combater problemas renais. Nas primeiras horas da manhã, diversas pessoas foram atendidas. 
Mais informações durante o dia

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp