09/07/2019 às 09h27min - Atualizada em 09/07/2019 às 09h27min

Após denúncia , Polícia Militar apreende 207 pinos de cocaína

Três homens foram detidos por suposto envolvimento com tráfico de drogas

Redação
Divulgação/PM
No começo da noite de segunda-feira (08), policiais militares detiveram três homens, sendo um menor de idade, e apreenderam 207 pinos de cocaína no bairro Balneário em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Estado.

Após denúncia de que um homem estaria realizando a distribuição de drogas no bairro, a PM compareceu ao local informado encontrando três homens abaixados manuseando algo no chão. Ao perceber a viatura, dois tentaram fugir, porém sendo detidos após perseguição.

Ao retornar, o outro homem deficiente físico que havia permanecido no local também foi detido após ser encontrada uma sacola com os 207 pinos de cocaína e 60 reais em espécie.

Os três confessaram envolvimento com o tráfico de drogas na região, onde um dos homens estava entregando o material para que os outros dois distribuíssem para usuários. Em seguida, conduzidos à Unidade de Polícia Judiciária (UPJ), e o caso foi registrado na 132ª DP.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp