08/03/2023 às 11h36min - Atualizada em 08/03/2023 às 11h36min

Caso Letycia: Todos os suspeitos envolvidos na morte da gestante foram presos; coletiva de imprensa será nesta quarta

Jornal Aurora - Redação
A delegada titular da 134ª Delegacia de Policia, Natália Patrão, confirmou que todos os envolvidos na morte de Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, estão presos. São eles: mandante, interlocutor, proprietário da moto, condutor da moto e atirador. A divisão de tarefas de cada um também já está esclarecida. 

''Cada um contribuiu um pouco para uma divisão de tarefas para o sucesso da empreitada criminosa ao final. O motivo da execução só será desvendado no final das investigações.'' disse a delegada. 

Ainda de acordo com a delegada Natália Patrão, não há mais ninguém a ser preso, todos os cumprimentos de mandados de prisão foram cumpridos.

Uma coletiva de imprensa foi marcada para esta quarta-feira (8), onde a delegada dará detalhes das prisões. 

O mandante do crime e companheiro da vítima, Diogo Viola de Nadai, além do proprietário da moto, foram os últimos envolvidos a serem presos, na noite desta terça-feira (7). Letycia estava grávida de oito meses, quando foi brutalmente assassinada a tiros, na última quinta-feira (2), em Campos. O bebê de Letycia chegou a ser salvo durante uma cesariana de emergência, mas não resistiu e morreu na manhã de sexta-feira (3). 

Diogo Viola de Nadai, é professor do IFF e empresário de uma loja de calçados em um shopping da cidade. Ele e a vítima se relacionavam há cinco anos e mantinham uma união estável. Durante o velório, Diogo chegou a segurar o caixão do próprio filho. 

Nesta segunda-feira (6), Diogo prestou novo depoimento e se recusou a fornecer material genético para confirmar a paternidade do bebê. O passaporte de Diogo estava apreendido como medida preventiva para o andamento das investigações. 

O condutor da motocicleta e o atirador já foram presos e transferidos para a Casa de Custódia.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp