Contas da ex prefeita Rosinha Garotinho durante seu governo em 2016, devem ser colocadas em pauta, na próxima quarta-feira (15), na Câmara Municipal de Campos.
O presidente da Câmara, Marquinho Bacellar (Solidariedade) ressaltou que todas as pautas pendentes na casa do legislativo, serão colocadas em votação e nenhuma será deixada de lado. Com isso, o vereador Juninho Virgílio (União Brasil) pediu para que a pauta sobre Rosinha, não fosse colocada em votação.
- Quero pedir ao presidente, para que tire esta pauta de votação para a próxima quarta-feira e vamos manter a pacificação que foi prometida, com o Executivo. – Solicitou Virgílio. Já Bacellar deixou claro que a pacificação se trata, de respeito do Legislativo com o Executivo e vice-versa.
- Não vamos deixar de votar nenhuma pauta pendente. Esta pauta deveria ter sido votada em 2021, mas acabou sendo deixada de lado e não vamos deixar de votar contas da mãe do prefeito, do pai do prefeito, que tiverem que ser votadas. - Explicou. Segundo o presidente da Câmara, houve uma votação em 18 de julho de 2018, onde essas contas de 2016 foram reprovadas na Câmara. E no período, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) se manifestou rejeição nas contas de Rosinha. “Estou falando de mais ou menos de cinco anos da reprovação e de dois anos de anulação, ela teve esse tempo para se defender verbalmente. O que ela faz por aí, só bolo e dança?”, destacou Bacellar.