Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso nesta segunda-feira (6), em Campos, pelo estupro da própria filha, de apenas 12 anos, e por agressão contra sua companheira. O homem também é acusado de estuprar outras duas filhas, além de agredir e manter sua companheira em cárcere privado.
De acordo com a delegada Madeleine Dieckmann, titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher - DEAM, o homem chegou à delegacia para denunciar que a filha havia sofrido um estupro coletivo.
O homem relatou o suposto estupro coletivo e chegou a apontar os suspeitos, alguns chegaram até serem ouvidos pela polícia. “A menina foi submetida a exame de corpo delito e o exame apontou estupro recente, as diligências foram iniciadas imediatamente”, relatou a delegada da DEAM. A mãe da menina e companheira do acusado, ao ser conduzida pela polícia para depor, estava com marcas de hematomas por todo o corpo, o que levantou suspeitas na delegada, ''Foi então que nós soubemos que ele havia espancado essa mulher”, disse a delegada. Durante o depoimento, a mulher relatou que vinha sendo agredida pelo marido há uma semana.
O homem foi preso em flagrante por agressão e cárcere privado da companheira e ainda responderá pelo crime de estupro de vulnerável.