06/03/2023 às 14h57min - Atualizada em 06/03/2023 às 14h57min
Prefeito anuncia Restaurante Popular em Guarus e aquisição de veículos para instituições de assistências sociais
A secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, recebeu o prefeito na sede do órgão, no Rio, nesta segunda-feira (06). Presente também a primeira-dama, Tassiana Oliveira
Nesta segunda-feira (06), após reunião com a secretária estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, Rosangela Gomes, na sede do órgão, no Rio de Janeiro, o Prefeito Wladimir Garotinho anunciou a tramitação da abertura do Restaurante Popular de Guarus, além de recursos para aquisição de veículos para instituições de assistências sociais. O prefeito estava acompanhado da primeira-dama do município, Tassiana Oliveira.
Wladimir Garotinho agradeceu o apoio do Governo do Estado e da secretária e deputada, Rosangela Gomes, para o município de Campos.
“Obrigado ao Governador Cláudio Castro e a Secretária Estadual de Assistência Social, deputada Rosangela Gomes, por acelerar os trâmites burocráticos. Estamos conseguindo recursos com ela para adquirir veículos para instituições de Campos como Apoe, Apae, Apape e Educandário dos Cegos. E, ainda, realizando os trâmites para o restaurante de Guarus, um sonho para a população do subdistrito. O governador prometeu e a Rosângela, junto com a gente, vai ajudar a realizar”, disse o Prefeito Wladimir Garotinho.
A Secretária Rosangela Gomes falou da importância da reunião. “Quero agradecer por todo apoio e retribuir com essa parceria, que está dando certo. Quero dar celeridade à nossa população que mais precisa e combater a fome, como é pedido do nosso governador Claudio Castro em todo o nosso Rio de Janeiro. E, também, dar instrumentos para aquisição de veículos e, através de orçamento, o prefeito e a primeira-dama consigam comprar e entregar as instituições e, assim, apoiar ainda mais a prestação de serviços na assistência para a população. Estamos juntos para apoiar quem mais precisa, a cidade de Campos pode contar com o apoio do Estado”, declarou.