Durante coletiva realizada na manhã desta segunda-feira (6), a delegada da 146ª DP/Guarus, Pollyana Henriques, informou que prendeu Alessildo Tavares Cláudio, de 46 anos, ex-companheiro de Flaviana Teixeira Lima, assassinada a facadas no último sábado (4), em Travessão.
De acordo com a delegada, a resolução do caso foi fruto do trabalho em conjunto com a Delegacia de Atendimento à Mulher - DEAM e demais órgãos de segurança pública.
Sobre o crime
Uma mulher identificada como Flaviana Teixeira Lima, foi morta a facadas pelo seu ex-companheiro dentro de um bar, na noite deste sábado (4), no distrito de Travessão, em Campos.
De acordo com informações de populares, o ex-companheiro da vítima entrou no bar e atingiu a mulher com diversas facadas. Flaviana chegou a ser socorrida por populares para um posto de saúde da localidade e logo foi transferida para o Hospital Ferreira Machado, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
O ex-companheiro fugiu em um veículo e está foragido.
Em 48 horas, esse já é o segundo feminicídio registrado em Campos. Na última quinta-feira (2), uma mulher grávida de oito meses, identificada como Letycia Peixoto Fonseca, de 31 anos, foi brutalmente executada a tiros.