06/03/2023 às 09h26min - Atualizada em 06/03/2023 às 09h26min

Novo trecho da Avenida 28 de Março interditado nesta segunda-feira

Obras de recuperação da via seguem com serviços de fresagem e aplicação de massa asfáltica entre a Avenida Dr. Felipe Uebe e Avenida Arthur Bernardes, sentido Penha

Jornal Aurora - Redação
PMCG
Nesta segunda-feira (06), a Avenida 28 de Março será interditada no trecho entre a Avenida Dr. Felipe Uebe e Avenida Arthur Bernardes, sentido Penha, para realizaçcão dos serviços de fresagem e aplicaçáo da massa asfáltica.

Os investimentos fazem parte do programa Asfalto Novo, uma parceria entre a Prefeitura de Campos e Governo do Estado, que contempla 103 ruas da cidade.

O Instituto Municipal de Trânsito e Transporte (IMTT) informa três alternativas de desvio para evitar tumulto no trânsito. A primeira é seguir pela Rua dos dos Goytacazes, Avenida Dr. Arthur Bernardes e retornar para Avenida 28 de Março. A segunda é acessar a Avenida Princesa Isabel, entrar na Rua Dr. Beda e, em seguida, a Rua Antonio Manoel. Já a terceira alternativa é: Rua Tenente Cel. Cardoso (Formosa), Rua Raul Abott Escobar e Rua Gastão Vianna Sampaio. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp