05/03/2023 às 10h02min - Atualizada em 06/03/2023 às 00h01min

3 rituais de beleza do médico e advogado Fuvio Luca

Médico e advogado conta como arruma tempo na rotina para estar com o autocuidado em dia

SALA DA NOTÍCIA Redação

Fúvio Lucca iniciou os estudos na faculdade de direito, mas logo após teve curiosidade em estudar medicina. Conseguiu se formar nas duas áreas e está sempre estudando e buscando novos horizontes. Mas claro, como também é vaidoso, não abre mão da rotina de autocuidado e conta quais os rituais de beleza que não podem faltar!

"Treino é primordial, gosto muito de treinar e me sentir bem para encarar o dia." Cabelo bem cortado também está no ranking. O profissional não abre mão da boa aparência. "O cabelo diz muito sobre nossa imagem, gosto de estar com o corte sempre em dia"

Por último, fazer a barba com um barbeiro. Esse é um ritual de beleza que ele não abre mão. Afinal, como dizem, a barba é a maquiagem do homem. "Gosto de fazer com um profissional, para ficar bem alinhado e do jeito que eu gosto. Ter uma boa aparência, além de fazer parte do autocuidado, melhora a confiança para o dia a dia". 

Em meio a tantas tarefas, ele se mostra ainda interessado em uma nova formação."Um dos meus sonhos é concluir o curso de piloto privado e adquirir minha própria aeronave". 

Sobre Fúvio Lucca

Fúvio Lucca B. Cangussu é formado em direito e medicina. Atua nas duas profissões e é um estudioso por natureza. Busca sempre novas formações e aperfeiçoamento. No instagram @fuvioluca com mais de 5 mil seguidores, mostra a sua rotina pessoal e profissional.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp