03/03/2023 às 18h07min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h01min

Eletromidia e Prefeitura de Salvador iniciam a instalação dos abrigos de ônibus na cidade

A ação marca a entrada da Eletromidia nas ruas em uma das principais capitais do Nordeste

SALA DA NOTÍCIA CLAUDIA MOREIRA GIGLIUCCI
Divulgação Eletromidia
Eletromidia e Prefeitura de Salvador começaram a instalação dos abrigos de ônibus na cidade. Na manhã da última terça-feira, 28, o Prefeito de Salvador, Bruno Reis, juntamente com o diretor de Relações Governamentais da Eletromidia, José Carlos Angelucci Jr, realizou a inauguração do novo mobiliário urbano na avenida Centenário, 1442 (sentido Shopping Barra).

Os contratos de concessão entre a administração municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), com a empresa Eletromidia, contemplam 2 lotes de mobiliários urbanos pelo prazo de 20 anos. O Lote 1 é composto pela instalação e manutenção de 200 relógios eletrônicos, 50 painéis de mensagens variáveis (equipamento elevado de LED com informação de trânsito e utilidade pública) e 25 conjuntos diretórios (mobiliário urbano com informações aos turistas, como mapas, pontos de interesse etc.) e a instalação de 3.000 lixeiras. A Concessão do lote 2 compreende a instalação e manutenção de 836 abrigos de ônibus, 200 abrigos de táxi e 500 bicicletários.

“Estamos orgulhosos em dar este primeiro passo na instalação dos novos abrigos de ônibus de Salvador. Os modelos trarão mais informação, conforto e segurança, impactando positivamente o dia a dia das pessoas”, comenta José Carlos Angelucci Jr.


SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de mais de 70 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo e Rio de Janeiro, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.


Informações à imprensa
Hill + Knowlton Brasil
[email protected]
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90