03/03/2023 às 19h38min - Atualizada em 04/03/2023 às 00h00min

PM apreende armas de fogo e mais de 80 munições em Criciúma

SALA DA NOTÍCIA Joao Paulo Santos Ribeiro
Quatro homens foram presos e um adolescente apreendido durante a ocorrência

A Polícia Militar (PM) obteve três armas de fogo e 82 munições em uma ocorrência ocorrida durante a madrugada desta sexta-feira, dia 3, por volta de 1 hora, na rodovia Luiz Rosso, no bairro São Luiz, em Criciúma. Quatro homens foram detidos e um adolescente foi apreendido.

munição 9mm

munição 9mm



Os policiais foram até o local, pois havia uma alegação de perturbação de tranqüilidade, onde foi localizada uma quantidade de armas de fogo com numeração suprimida e munições, entre elas uma pistola PT940 calibre 40, uma pistola  PT917 calibre 9 milímetros, uma pistola Glock G17 calibre 9 milímetros com kit seletor de rajada e mais 71 munições de calibre 9 milímetros e 11 munições de calibre 40.

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas foram presas, sendo que o primeiro detido tinha 18 anos de idade e possuía sete registros na polícia por porte ilegal de arma de fogo. O segundo detido, com 21 anos, tinha 21 passagens em seu histórico, envolvendo homicídio, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. O terceiro detido era um homem de 22 anos, com três processos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O quarto abordado tinha 19 anos e seis processos por tráfico de drogas, furto e porte ilegal de arma de fogo.

Além disso, um jovem de 17 anos foi detido, tendo já uma ocorrência anterior relacionada à posse de entorpecentes. A Polícia Militar apreendeu os materiais pertinentes e encaminhou todos os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp