03/03/2023 às 10h59min - Atualizada em 03/03/2023 às 10h59min

Feira da Agricultura Familiar retorna nesta sexta e sábado no Jardim do Liceu

A partir das 7h, os consumidores já podem conferir as diversas opções de alimentos frescos e saudáveis e comercializar diretamente com os agricultores e pescadores

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Feira da Agricultura Familiar, da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca, volta a funcionar nesta sexta-feira (03) e sábado (04), no Jardim do Liceu. A partir das 7h, os consumidores já podem conferir as diversas opções de alimentos frescos e saudáveis e comercializar diretamente com os agricultores e pescadores que estarão nas barracas para demonstrar a qualidade de cada produto da feira.

“Feiras livres são os locais perfeitos para o acesso a alimentos que reforçam a segurança alimentar e nutricional, é ponto de divulgação das coisas boas produzidas em Campos, por nossos agricultores, produtores e pescadores, uma opção diferente dos industrializados e das prateleiras dos supermercados. A Feira da Agricultura Familiar é um lugar para prestigiar o que é nosso, para fortalecer nossa economia”, destacou o secretário de Agricultura, Almy Júnior.

A Coordenação de Feiras da Secretaria de Agricultura informa que, no Jardim do Liceu, também haverá espaço para o artesanato local e uma praça de alimentação, com delicias de comercialização exclusiva.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp