02/03/2023 às 12h14min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h04min

Progressistas em São Paulo anuncia nomeação de Deputado Federal Delegado da Cunha como seu novo vice-presidente estadual

Deputado Federal Delegado da Cunha assume importante papel na liderança do Progressistas em São Paulo como vice-presidente estadual

SALA DA NOTÍCIA S4 Comunicação
https://progressistas.org.br/
Imagem de arquivo do Deputado Federal Delegado da Cunha

O Deputado Federal Delegado da Cunha, recém-eleito para seu primeiro mandato na Câmara dos Deputados, foi nomeado como vice-presidente estadual do Progressistas em São Paulo. Com uma expressiva votação de 181.568 votos, ele busca aumentar a representatividade do partido no estado. Em parceria com o presidente estadual, Deputado Federal Mauricio Neves, e o apoio do presidente nacional do partido, Senador Ciro Nogueira, Da Cunha pretende visitar as cidades paulistas e dialogar com prefeitos e vereadores para expandir o partido em toda a região.

Delegado da Cunha foi eleito sob a bandeira da Segurança Pública e reforça que suas atitudes como dirigente partidário seguirão as premissas de sua conduta como deputado. Ele destaca que sua postura como vice-presidente estadual será democrática e construtiva, buscando debater ideias e encontrar soluções para o estado e o país.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp