02/03/2023 às 16h45min - Atualizada em 03/03/2023 às 00h00min

AASP abre o Mês da Mulher com a filósofa Viviane Mosé

O evento de abertura, realizado neste dia 1° de março, contou com a presença das representantes do IASP, SINSA, CESA e ANAN

SALA DA NOTÍCIA Ricardo da Silva
https://www.aasp.org.br/
Ricardo Silva_LAM
A Associação dos Advogados de São Paulo – AASP realizou na manhã desta quarta-feira (01/03) a abertura oficial do tradicional “Mês da Mulher AASP 2023”. A abertura contou com a presença das representares, Ana Luiza Nery, diretora cultural do Instituto dos Advogados de São Paulo (IASP); Gisela da Silva Freire, diretora-presidente do Sindicato das Sociedades de Advogados dos Estados de São Paulo e Rio de Janeiro (SINSA); Debora Ribeiro, representante estadual da Associação Nacional da Advocacia Negra (ANAN) e Cristiane Romano, vice-presidente nacional do Centro de Estudos das Sociedades de Advogados (CESA).
A vice-presidente da AASP, Silvia Rodrigues Pereira Pachikoski, abriu o evento do Mês da Mulher AASP destacando a importância da realização de webinars exclusivos com temas voltados para a advocacia feminina: “Este é um dos grandes movimentos que a AASP promove de diversidade para melhoria do convívio social e que propõe trazer para pauta assuntos estratégicos e atuais para todas as mulheres”.
Em seguida, Flávia Hellmeister Clito Fornaciari Dórea, diretora cultural da AASP, deu sequência à abertura apresentando a filósofa Viviane Mosé, que expôs a palestra “Inteligência emocional e novos modelos de gestão: uma nova era profissional”. De acordo com Mosé, vivemos nos tempos atuais um novo modelo de sociedade que se constitui com inteligências múltiplas sendo esta predominantemente feminina, independente das mulheres estarem no poder ou não, pois este, não é exclusivo das mulheres. Falando sobre o futuro das instituições representativas da sociedade, a filósofa sugere que estas devam apresentar clareza nos seus atos e objetivos e apostar na diversidade para se manterem vivas e atuantes nestes novos tempos tão plurais.
O Mês da Mulher AASP ainda irá abordar temas relacionados a saúde, história, gestão, diversidade, tecnologia e Direito, durante todo o mês de março. Para obter mais informações e inscrições acesse o site https://mesdamulher.aasp.org.br/
AASP
Fundada há 80 anos, a AASP – Associação dos Advogados possui aproximadamente 80 mil associados em todo o território nacional, tendo por principal missão potencializar e facilitar o exercício da advocacia. Seus associados usufruem de cursos sobre os mais relevantes temas jurídicos, além de produtos e serviços de excelência como intimações on-line, revistas e boletins periódicos, clipping diário de notícias, avançado sistema de pesquisa de jurisprudência, modernos programas de gerenciamento de processos e do próprio escritório, emissão e renovação de certificado digital, plataforma de assinatura digital, entre outros.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp