A Nubimetrics, plataforma que empodera os sellers com dados inteligentes, anuncia seu primeiro evento próprio, o Nubimetrics Seller Day, que acontecerá no dia 2 de março, no Teatro das Artes, em São Paulo (SP), a partir das 10h. O encontro presencial é o primeiro do Brasil 100% voltado para vendedores de marketplace e tem como objetivo mostrar para esse público tudo o que precisam saber para escalar as vendas no Mercado Livre.
Como o conteúdo do evento é focado em vendedores de Mercado Livre e Marketplaces, é uma boa oportunidade para aprender como encontrar novos nichos para atuar, analisar as métricas do seu negócio, monitorar e antecipar as estratégias da concorrência, e fazer muito networking entre os participantes.
Para Juliana Vital, Global Chief Revenue Officer da Nubimetrics, mesmo vendedores de Marketplaces super experientes podem comprometer sua rentabilidade se não usarem dados a seu favor. “Esse evento é um grande marco para nós como empresa e para nossos clientes, que vão entender quais são os principais passos para escalar seus negócios. Vemos muitos casos de sellers que acabam perdendo um faturamento que antes era praticamente garantido por não analisar o mercado”, explica.
Além da executiva, grandes nomes do e-commerce já estão confirmados, como Alexandre Nogueira, da Universidade Marketplace, Gustavo Lucas, da Código do Futuro, Igor Savoia, Consultor Oficial Mercado Livre, dentre outros.
O evento tem o valor de R$ 249,99 e contará com experiências reais de vendedores, cases de sucesso, treinamentos ao vivo e conteúdos exclusivos, além de dicas e estratégias de como potencializar cada uma das etapas de venda para construir um negócio rentável e de longo prazo no maior marketplace do Brasil.
Para participar, basta acessar este link e fazer a sua inscrição.
SERVIÇO
Evento: Nubimetrics Seller Day
Data: 2 de março
Horário: 10h às 17h
Link para inscrição: https://www.sympla.com.br/
Valor: R$ 249,99
Sobre a Nubimetrics:
Fundada em 2010 em San Salvador de Jujuy, na Argentina, por Andrés Jara Werchau (CEO) e Pamela Scheurer (CTO), a Nubimetrics tem o intuito de ser uma plataforma SaaS que empodera os sellers de e-commerce com base nos dados de mercado analisados profundamente e que tem como finalidade ajudá-los a alavancar seu negócio da maneira inteligente. Em 2020 a Nubimetrics recebeu um novo aporte de 2,5 milhões de dólares, Séries A liderado pelo fundo Uruguaio IC-Ventures, e alcançou um valor estimado de 12 milhões de dólares. A startup também conta com os selos Platinum, no Brasil, e Gold, na Argentina, do Mercado Livre, atua na América Latina, acumula clientes na Argentina, México, Brasil e outros 13 países além de EUA e México, tem o Brasil como seu foco de crescimento, parte disso reflete no investimento que a empresa concentra em 2021 agregaram ao C-Level da empresa Juliana Vital, como Global Chief Revenue Officer, que por sua vez contratou muitas das lideranças globais no brasil, hoje 44% das posições de Heads Globais são ocupadas por brasileiros atuando diretamente do Brasil.