05/07/2019 às 13h45min - Atualizada em 05/07/2019 às 13h45min

Homem é preso transportando mais 70 quilos de cocaína

Cão de faro da PRF detectou o local onde estava escondida a droga no carro

Ascom
Divulgação / PRF
Um homem foi preso, na manhã desta sexta-feira (05), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por transportar mais de 70 quilos de cocaína dentro de um carro. A abordagem ocorreu na Rodovia Presidente Dutra, no trecho de Vigário Geral, Zona Norte do Rio de Janeiro.

Em blitz na via Dutra, sentido RJ, os agentes federais abordaram um veículo FIAT/Toro, conduzido por um homem. Durante a fiscalização, o motorista apresentou nervosismo, o que fez com que os policiais suspeitassem de sua atitude.

Em seguida, com a ajuda dos cães de faro, K9 Bud e Stella, que indicaram a localização do ilícito no interior do veículo, foram encontrados 73 tabletes de cocaína, dando um total de aproximadamente 73 quilos, que estavam escondidos no fundo falso no assoalho do carro. 

O motorista informou aos policiais que estava trazendo a droga de São Paulo e a entregaria em uma comunidade da Zona Norte do RJ. Ele receberia R$ 5 mil pelo transporte.

A droga e o homem foram encaminhados à Polícia Federal, na Praça Mauá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp