28/02/2023 às 15h01min - Atualizada em 01/03/2023 às 00h00min

Monocomando para cozinha Loren Mix une design funcional com preço acessível

A manopla flat ressalta o design contemporâneo do misturador com bica móvel

SALA DA NOTÍCIA Filipe Martins
Inspirada em projetos contemporâneos que necessitem de soluções práticas, a Lorenzetti apresenta o monocomando Loren Mix para cozinha, com escolha gradual de temperatura, bica móvel e arejador articulado, atributos que facilitam o dia a dia. O design moderno é resultado da união da robustez da base com a manopla em formato haste e a bica clean e arredondada. A peça é harmoniosa e chama a atenção na cozinha ou na varanda gourmet, com características de alto padrão, mas a preço acessível.

O monocomando para cozinha Loren Mix possui arejador, que mistura o ar com a água, proporcionando economia de até 50% de água e evitando respingos durante o uso. Por ser articulado, promove um melhor direcionamento do jato de água e, aliado à bica móvel, aumenta a área de atuação durante o uso. O mecanismo monocomando com cartucho cerâmico é de alta duração e permite uma seleção mais precisa da temperatura.

A linha Loren Mix segue os conceitos do design funcional, a aposta da Lorenzetti em suas linhas de produtos. Além da estética, todos os detalhes são pensados para levar facilidade no dia a dia.

Para quem deseja um projeto harmonioso para a casa toda, a Loren Mix é completa, com monocomandos para lavatório e chuveiro, que acompanham o mesmo padrão estético e funcionalidades.

“A Lorenzetti amplia a linha Loren Mix diante do sucesso dos monocomandos para banheiro a preço acessível. Cozinhas e varandas gourmet também mereciam esse toque de design funcional que a Lorenzetti proporciona”, afirma Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp