04/07/2019 às 17h16min - Atualizada em 04/07/2019 às 17h16min

UPH São José será inaugurada nesta sexta (05) e conta com sinalização dinâmica

A nova unidade dispõe de 10 consultórios ambulatoriais, cinco consultórios de emergência e 27 leitos de enfermaria

Supcom
Supcom
Com mais de 30 departamentos, a Unidade Pré-Hospitalar São José conta com sinalização objetiva e dinâmica. São mais de 160 placas para que os pacientes se dirijam ao setor indicado. O São José será inaugurado nesta sexta-feira (05), às 18h. 

O layout de sinalização acompanha o padrão das grandes unidades hospitalares da rede particular, como o Hospital Israelita Albert Einstein. As placas indicativas para saídas de emergência e de extintores de incêndio seguem as normas dos órgãos competentes. A unidade possui cinco corredores centrais interligados, o que permite a rápida movimentação dos funcionários. 

A nova UPH São José dispõe de 10 consultórios ambulatoriais, cinco consultórios de emergência e 27 leitos de enfermaria — sendo 21 de adultos e seis de pediatria. Dez cadeiras de hidratação adulto e seis inalação pediátrica. Os setores de emergências adulta, pediátrica e ambulatorial terão recepções e atendimentos separados. 

Na unidade, todos os consultórios contarão com computador, interligados em rede, e impressora. O atendimento e o prontuário dos pacientes serão informatizados. Também haverá setor para procedimentos invasivos, eletroencefalograma e farmácia.

Na parte superior ficará toda parte administrativa, além de refeitório, dormitórios para equipe médica e de enfermagem, e, ainda, um miniauditório para cursos e palestras.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp