20/02/2023 às 10h24min - Atualizada em 20/02/2023 às 10h24min

Tiroteio em bloco na Baixada Fluminense, mata mulher e criança e fere 19 pessoas

Atingidos têm entre 6 anos e 51 anos. Menina de 9 anos teve morte confirmada; outra mulher de 35 anos também morreu. Jovem de 26 anos passa por cirurgia para retirada de bala na cabeça.

Jornal Aurora - Redação
G1
Um tiroteio na praia de Mauá, em Magé, na Baixada Fluminense, deixou dois mortos e 19 feridos na noite de domingo (19).

Os tiros teriam sido disparados em uma confusão entre dois homens durante o Bloco das Piranhas. Segundo testemunhas, os envolvidos seriam um miliciano e um policial civil, que estavam armados e discutiram por causa de ciúmes.

Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, que estava na praia durante o carnaval, foi baleada e morreu na hora. O mesmo aconteceu com Gabriela Carvalho de Alvarenga, 35 anos de idade.

Paulo Vítor Barros da Silva, de 26 anos, foi atingido na cabeça por um disparo e passa por uma cirurgia na manhã desta segunda-feira (20) para retirar o projétil.

Entre os feridos, estão ainda dois jovens de 11 e 15 anos, baleados no pé e na coxa direita, e um menino de apenas 6 anos, que levou um tiro no pé esquerdo.

Um homem de 51 anos foi internado após levar um tiro no abdômen. Uma gestante de 21 anos foi baleada na perna esquerda e no pé direito.

A Polícia Civil investiga o caso. Já a Polícia Militar confirmou que foi acionada para verificar uma “confusão envolvendo baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé”

Nota da PM
“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na noite deste domingo (19/02), policiais militares do 34° BPM foram acionados para verificar uma confusão envolvendo baleados em um bloco de rua, na praia de Mauá, em Magé.

De acordo com as primeiras informações, cerca de 15 pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo após dois indivíduos trocarem tiros durante uma confusão. Duas delas foram a óbito. O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local atendendo as vítimas.

Ainda de acordo com informações preliminares, um dos envolvidos na troca de tiros seria um criminoso conhecido pelo vulgo “Bu” e teria iniciado o confronto. Ele foi baleado no tórax e deu entrada no Hospital de Saracuruna. O segundo envolvido foi ferido na perna.

Ocorrência em andamento.”

Fonte: G1
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp