15/02/2023 às 17h55min - Atualizada em 15/02/2023 às 17h55min

​Serviços essenciais de saúde funcionam no Carnaval

Haverá vacinação na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Saldanha Marinho, das 8h às 14h, entre os dias 17 e 22 de fevereiro

Jornal Aurora - Redação
PMCG
A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, manterá todas as unidades de urgência e emergência funcionando normalmente nos dias de Carnaval. O mesmo ocorrerá nesta sexta-feira (17) e na quarta-feira de Cinzas (22). É que o prefeito Wladimir Garotinho decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais nos dias 17, 20 e 22, seguindo publicação no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro.

Apenas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não vão funcionar nesses dias, mas haverá vacinação na Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Saldanha Marinho, das 8h às 14h. Serão disponibilizadas as vacinas contra a Covid-19, gripe e as de rotina.

Também estarão abertas - menos o setor administrativo -, a UPH de Guarus, que agora abriga a Clínica da Criança, UPH de Ururaí, de Travessão, de Santo Eduardo, do Farol de São Tomé, Hospital Ferreira Machado (HFM), Hospital Geral de Guarus (HGG) e Hospital São José, assim como o Hemocentro Regional de Campos, que funciona todos os dias, inclusive, nos finais de semana e feriados, das 7h às 18h.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://jornalaurora.com.br/.
Jornal Aurora Publicidade 1200x90
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp